quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Arenápolis prepara festa de réveillon com shows Nacionais e Regionais

O município de Arenápolis está prestes a encerrar o ano de 2023 com uma celebração especial de Réveillon, promovendo três dias de shows inesquecíveis. A programação, que acontecerá de 29 a 31 de dezembro, contará com apresentações de renomados artistas nacionais e regionais. O evento tem apoio do Governo de Mato Grosso, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, da Câmara Municipal e realização da Prefeitura de Arenápolis, Gestão Fé, Amor e Trabalho.

A festividade terá início no dia 29, com a animação do Grupo Tradição. No dia seguinte, 30 de dezembro, a dupla Cleber e Cauan tomará o palco para embalar o público. Já na noite da virada, dia 31, a celebração ficará por conta de Victor e Matheus, proporcionando uma despedida memorável para 2023 e dando as boas-vindas ao novo ano.

O prefeito Eder Marquis, entusiasmado com a programação, ressalta a importância de fechar o ano com chave de ouro e convida todos os moradores e visitantes a participarem dessa festa única. “Venha comemorar conosco esses momentos especiais, prestigiando shows de alta qualidade que certamente marcarão o Réveillon em Arenápolis”, convida o prefeito.

Além da empolgante programação musical, o prefeito anunciou uma decisão que visa o bem-estar de toda a comunidade. Em reunião com a comissão de secretários, ficou decidido que não haverá a tradicional queima de fogos de artifício durante as festividades de fim de ano em Arenápolis.

O prefeito enfatizou o cuidado com a sensibilidade de pessoas, especialmente idosos, autistas e animais, além da proximidade do hospital. “Queremos celebrar sem causar desconforto a ninguém. Não utilizaremos fogos para preservar a tranquilidade de todos. A festa continuará brilhante, mas de uma forma que não incomode as pessoas”, destacou o prefeito Eder Marquis.

Com shows de alta qualidade e uma preocupação com o bem-estar da comunidade, Arenápolis se prepara para receber o novo ano com alegria e respeito às diversidades. Todos estão convidados a participar dessa festa marcante e vibrante que encerrará o ano de 2023 em grande estilo.

 

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br