domingo, 14 julho 2024
- Publicidade -
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Alexandre de Moraes diz que manifestantes serão tratados como criminosos

 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, criticou as manifestações pró-bolsonaro e que contestam a derrota do candidato nas eleições presidenciais. O ministro afirmou, nessa quarta-feira (02), que quem estiver se manifestando contra o resultado das eleições é “criminoso” e será tratado como tal.

Em sua fala, Moraes ainda lembrou que as eleições já acabaram e que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será diplomado até o dia 19 de dezembro.

“As eleições acabaram, o segundo turno acabou democraticamente no último domingo. O TSE proclamou o vencedor, o vencedor será diplomado até dia 19 de dezembro e tomará posse em 1º de janeiro de 2023. Isso é democracia, isso é alternância de poder, isso é estado republicano”, disse Moraes.

Sem contestação

Ainda em sua fala, o ministro afirmou que quem criminosamente estiver realizando atos antidemocráticos é criminoso e será tratado como tal.

“Isso é democracia, isso é alternância de poder, isso é Estado republicano. Não há como se contestar um resultado democraticamente divulgado, com movimentos ilícitos, com movimentos antidemocráticos, com movimentos criminosos que serão combatidos, os responsáveis, apurados e responsabilizados sob a pena da lei. A democracia venceu novamente no Brasil”, disse Moraes.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/07/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Sonha em abrir o próprio negócio? Circuito abre 620 vagas para empreendedores de MT

Nove municípios de Mato Grosso abriram vagas extras para...

Golpe do Pix errado: saiba como se proteger e não ser enganado

O Pix já movimentou em um único dia, mais...

AG Ceres: Mercado do boi gordo com cenário otimista, mas produtor deve pensar em 2025

Preços firmes, estabilidade com projeção de alta no mercado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br