quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Corpo de mulher é encontrado e polícia investiga se é de funcionária de bar desaparecida

 

A Delegacia de Confresa (1.160 km de Cuiabá) está investigando se o encontro de uma ossada humana, registrado nessa quarta-feira (2), na zona rural do município, está relacionado ao desaparecimento da jovem Ana Rafaela Cardoso da Silva, de 23 anos, ocorrido no dia 14 de setembro, no município.

A ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem por um homem, que relatou que estava andando em sua propriedade rural, nas proximidades da BR-158, quando avistou a ossada.

Ele acionou a Polícia Civil a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e constataram, preliminarmente, que tratava-se de um corpo do sexo feminino, levantando as suspeitas que a ossada humana possa ser de Ana Rafaela.

A vítima trabalhava em um bar e fazia programas sexuais. No dia do seu desaparecimento, ela saiu com um cliente e não retornou. Desde então, Ana Rafaela não deu mais notícias, não atendeu o celular e nem recebeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp.

Conforme o delegado de Confresa, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, somente exames periciais poderão comprovar a identidade da vítima. “As investigações estão em andamento e a Delegacia de Polícia de Confresa aguarda os resultados dos laudos, bem como realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao desaparecimento da jovem”, destacou o delegado.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br