domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

AG Ceres valoriza expertise e tecnologia como diferenciais na orientação aos produtores

Que a tecnologia da informação é fundamental para o segmento empresarial, isso é uma verdade irrefutável. Mas para uma empresa especializada em consultoria com base em análise de mercado, a informação precisa é fator sine qua non.

A AG Ceres, empresa do Agro com sede em Tangará da Serra e que atua com consultoria e logística, sabe muito bem o significado das ferramentas tecnológicas, principalmente neste primeiro quadrimestre do ano, em que a economia é influenciada por múltiplos fatores, no país e no âmbito internacional. “O volume de informações é muito grande e os fatores de influência são os mais diversos, por isso a tecnologia é indispensável para combinar com a nossa expertise”, observa o diretor-proprietário Clóvis Félix de Paula.

O empresário considera que o quadro que se tem no primeiro quadrimestre do ano é de um mercado de commodities mal-humorado. Apesar da alta do dólar, que elevou os preços da soja aos três dígitos (saca até R$ 112,00), o mercado ainda está febril com os abalos climáticos do ano passado e inquieto ante as incertezas no campo geopolítico com a guerra da Ucrânia e os conflitos no Oriente Médio.

E ainda tem o mercado do boi gordo, que deu uma pequena recuada nos últimos dias, mas com tendência de melhora. As chuvas melhoraram as condições das pastagens, o mercado interno continua segurando as pontas e os importadores já começam a liberar frigoríficos brasileiros.

Clóvis Félix de Paula, em atendimento a cliente na região: Tecnologia e expertise ao oferecer informações precisas para decisões assertivas e seguras.

Em meio a essa multiplicidade de fatores, é recomendável que o produtor disponha de orientação especializada. “É preciso colocar tudo isso na balança e usar o conhecimento para o produtor no momento de comercializar ou de planejar a safra. Compilamos esses dados e essas conjunturas com nossa tecnologia e o nosso conhecimento de mercado e, então, oferecemos as informações para que nossos clientes tomem decisões assertivas e seguras”, pontua Clóvis Félix de Paula.

Consultoria e logística

A AG Ceres é uma facilitadora dos negócios agropecuários, com intermediação de compra e venda de commodities e histórico de atuações em todo o Brasil e no exterior, estabelecendo uma conexão segura entre o produtor e o mercado, contando com equipe especializada e logística própria.

Em setembro de 2024, a AG Ceres celebrará uma trajetória de 15 anos no mercado de commodities.

A sede da empresa é em Tangará da Serra, na rua Ramon Sanches Marques, nº 86-S, Cidade Alta.  Os telefones são (65) 3326-8986 (fixo) e 65 9 9994-4783 (celular/WhatsApp). Nas redes sociais, a AG Ceres tem páginas no Instagram (agcerescorretora) e Facebook (agceres).

A empresa tem filial no estado de Rondônia, com escritório na cidade de Vilhena.

Maiores informações e contatos estão disponíveis no site da empresa: www.agceres.com.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br