sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeitura de Nova Santa Helena – MT realiza Processo Seletivo com salários de até 18 mil

Prefeitura de Nova Santa Helena, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Zeladora (1); Recepcionista (1); Secretária Legislativa (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Gari (1); Mecânico (1); Merendeira/ Cozinheira; Motorista Categoria “C” e “D” (4); Operador de Maquinas Leves (1); Operador de Maquinas Pesadas (1); Pedreiro (2); Vigia (1); Zeladora (1); Auxiliar de Professor da Educação Básica; Recepcionista; Agente Administrativo I; Agente Administrativo II (1); Agente de Combate as Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde (3); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (1); Professor I; Enfermeiro (6); Engenheiro Agrônomo (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Médico Clinico Geral (2); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor II (2); Educador Físico (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.493,61 a R$ 18.824,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de novembro de 2022 a 7 de dezembro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no Centro Dauri Riva, situada na Avenida Brasil, nº 107, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 11 de dezembro de 2022, às 8h, na Escola Monteiro Lobato, localizada na Rua Maria Helena de Araújo, nº 1.256, Centro.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br