- 20 minutos
- 3 porções
INGREDIENTES
- 2 colheres (sopa) de óleo
- talos de 1 maço de salsa, picadinhos
- 10 talos de beterraba cortados em tiras de 4 cm
- 2 ramas de cenoura, picadinhas
- 1 sachê de Tempero SAZÓN® para Pipoca sabor Manteiga
- 1 pitada de sal
- 5 ovos
MODO DE PREPARO
- Em uma frigideira antiaderente grande, coloque 1 e meia colher (sopa) do óleo e leve ao fogo alto para aquecer. Junte os talos e a rama da cenoura, e refogue por 6 minutos, ou até ficarem dourarem e macios.
- Retire do fogo e transfira para uma tigela média. Junte o Tempero SAZÓN® e o sal, e misture. Acrescente os ovos, aos poucos, e mexa com o auxílio de um garfo, até obter uma mistura homogênea.
- Na mesma frigideira, coloque o óleo restante e leve ao fogo médio para aquecer. Junte 1 concha da mistura de ovos e frite por 2 minutos, com a frigideira semitampada, ou até a borda soltar e o meio cozinhar. Retire do fogo, disponha em um prato e dobre ao meio.
- Repita o processo com o restante dos ingredientes e sirva em seguida.
DICA
se preferir, em vez de realizar o preparo de porções individuais da omelete, disponha toda a mistura de ovos na frigideira e cozinhe em fogo baixo, com a frigideira semitampada, por 5 minutos, ou até o centro cozinhar. Retire do fogo e sirva em seguida.