quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Sargento da PM é preso após se envolver em briga em boate em Nova Mutum

 

 

Um policial militar de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) por volta das 03h30, após se envolver em uma briga em uma boate no bairro Jardim das Orquídeas em Nova Mutum/MT.

A PM Foi acionada para atender uma solicitação de uma briga ocorrida em uma boate, onde um policial estaria envolvido.

Ao chegar no local, os  militares foram recebidos pelo proprietário  que informou que havia um homem no local que teria se identificado ser policial militar, e que o mesmo teria acabado de se envolver em uma briga, vindo a agredir algumas pessoas na boate, entre elas uma mulher de 32 anos.

Segundo relato do proprietário, diante da confusão, o suspeito quebrou algumas mesas no interior do seu estabelecimento , no momento da briga a arma de fogo foi tirada da sua cintura por um dos seguranças, para evitar algo pior, a arma foi deixada no deposito da boate.

Com a chegada da PM, foi realizada a abordagem no suspeito, que se encontrava muito agressivo e a todo momento o homem ofendia os policiais chamando de “Filhos da puta e desgraçados” .

Muito agressivo,  homem se recusava a se identificar , em um determinado momento ele arremessou a carteira e seu celular em direção de um muro, nesse momento ele foi  identificado pela guarnição como 2º Sargento. Não foi possível ver a unidade onde o PM era lotado,devido ao seu tom agressivo.

Diante dos fatos, a  Pistola .40, que se encontrava carregada  foi recolhida e o suspeito foi encaminhado ao 26º batalhão para as devidas providências.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br