domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia encontra corpo de homem que estava desaparecido desde terça-feira

 A Polícia Civil localizou, na manhã deste sábado (10), o corpo de Everton Passos de Andrade, 39 anos, mais conhecido como Xuxa, em uma região de mata, na cidade de Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá). Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos preventivamente suspeitos do crime.

A vítima, natural de Andradina (SP), estava desaparecida desde o dia 6 de setembro, após sair do Rancho Fundo no município de Sorriso (420 km de Cuiabá) para uma festa por volta das 23h e não retornou.

Assim que foi acionada do desaparecimento da vítima, a equipe da Polícia Civil de Sorriso iniciou as investigações, uma vez que havia informações, de que a vítima teria sido atropelada, e também agredida até ficar desacordada e em seguida jogada em uma camionete S-10.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, também naturais da cidade de Andradina, e que também estavam desaparecidas, seriam os autores do crime.

Depois de levantadas informações que, apontava o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos que foi deferido pela Justiça.

Os suspeitos se entregaram neste sábado na Delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumpridos.

As investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br