Uma mulher foi encontrada morta nas águas do Rio Arinos, em Juara, na manhã de sábado (10). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria se atirado de uma ponte.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento da mulher, que não era vista desde a tarde de sexta-feira (09).
Segundo relataram às autoridades, a mulher passava por depressão e disse para a própria filha que pretendia se jogar da ponte sobre o Rio Arinos.
Ainda segundo a Polícia Civil, os familiares encontraram a motocicleta da vítima ao lado direito da ponte. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar buscas e localizou o corpo da vítima às margens do rio.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.