quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Menina tem crise de ansiedade na escola e relata que foi abusada pelo próprio tio

 
Uma estudante, que não teve a idade informada, relatou que havia sido abusada pelo tio, na manhã de segunda-feira (5), no bairro Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime só foi descoberto após ela ter uma crise de ansiedade dentro da escola. O suspeito foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados por volta das 10h para atender uma denúncia, onde a equipe de uma escola narrou que havia uma aluna denunciando violência sexual ocorrida em casa.

Ao chegar no local, a vítima, que chorava muito, relatou que havia ido à casa dos avós e que durante um momento que ficou a sozinha com um dos tios, ele começou passar as mãos pelo seu corpo e em suas partes íntimas.

A menor disse ainda que estava com medo de denunciar o crime. Acontece que essa é a segunda vez que é vítima do tio. Antes, ela chegou a contar aos pais, que denunciaram o caso, mas nada aconteceu.

O agressor não se intimudou em repetir o crime sexual. Diante das informações, os PMs se deslocaram até a casa dos avós da menina, onde o suspeito foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br