domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem morre vítima de bala perdida em tentativa de execução em MT

 

 
 
 

Crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (08). Informações preliminares apontam que crime seria provocado pelo tráfico de droga

Uma jovem, nome e idade não informados, morreu vítima de bala perdida em Lucas do Rio Verde. Ela foi alvejada durante tentativa de execução no bairro Rio Verde. O alvo dos disparos levou pelo menos cinco tiros e foi socorrido ao Hospital São Lucas. Os crimes ocorreram agora a noite.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi baleada na cabeça. Ela estava com o namorado na área de sua casa na esquina das Ruas Sarandi e Santa Izabel.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o jovem que sofreu os disparos pelas costas. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo.

A Polícia Civil está no local buscando informações para apurar o homicídio e a tentativa de homicídio. Segundo populares, dois homens numa motocicleta efetuaram os disparos.

 

A guarnição da Polícia Militar fez rondas na região do bairro Rio Verde, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Policiais militares acreditam que o rapaz alvejado tenha ligação com o tráfico de drogas bastante forte naquela região da cidade.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br