sexta-feira, 1 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
24.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Homem tem pé decepado ao bater moto de frente com Jeep em MT

 
 
 
 

Um motociclista de 35 anos teve o pé direito decepado, após colidir contra um Jeep Renegade, na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Bom Pastor, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). O condutor da Honda XRE estaria em alta velocidade.

Em depoimento à Polícia Civil, o condutor do Jeep, de 71 anos, afirmou que o motociclista corria, quando “rampou” um quebra-molas e colidiu na parte fontral de seu carro. 

O homem ainda continuou trafegando após o acidente, mas por fim caiu, pois o pé direito dele havia sido decepado com a colisão. Ele foi atendido por uma equipe de rondas da Polícia Militar, no bairro Jardim imperial.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o motociclista, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado a uma unidade de saúde.

 

A Polícia Civil apura o acidente.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Estado anuncia convocação de mais 370 professores

O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta quinta-feira (30), a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br