quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é executado com vários tiros na porta de casa em MT

 
 
 
 

Um homem de 26 anos foi executado com diversos tiros, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Nova Prata em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Gabriel Oliveira Bomfim dos Santos e tinha várias passagens criminais, inclusive, de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma moto encapuzados se aproximou do suspeito e efetuou vários disparos. A vítima estava em frente à sua residência.

Conforme o boletim, vizinhos acionaram a polícia depois de escutar os disparos. Segundo eles, ao sair na rua, conseguiu ver os suspeitos fugindo em uma moto preta.

À polícia, as testemunhas informaram que encontrou Gabriel caído todo ensaguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou para o Hospital Regional de Sorisso. Tinha sinais de bala na cabeça, pernas e tórax.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou 10 cápsulas de arma de fogo. Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br