terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
32.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Arsenal é encontrado durante cumprimento de mandados em Nova Mutum e Nobres

 

Sete armas de fogo e mais de 1.300 munições foram apreendidas nesta quinta-feira (06) pela Polícia Civil de Mato Grosso, durante uma operação realizada nos municípios de Nova Mutum e Nobres. A ação deu cumprimento a mandados de busca domiciliar na residência e na propriedade do investigado.

Na residência foram apreendidas uma pistola, de calibre 9 mm, e diversas munições, além de simulacros de armas de uso restrito. Na fazenda do investigado foram encontradas setes armas de fogo de diversos calibres e munições, também de calibres variados.

O alvo da investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. Ele tem outras prisões no histórico criminal e não foi localizado nesta quinta-feira nos endereços de buscas.

As investigações seguem na Derf para apurar a origem das armas e sua destinação, além de esclarecer os delitos de posse, porte e disparo de armas ou se o investigado também comercializa armas e munições.

Foram apreendidas mais de 1.300 munições de calibres 12, 22, 38, 44, 45 e 9 mm. Já as espingardas são de calibres variados, como 12, 22, 44 e 38. As duas pistolas encontradas são 9 mm e o revólver de calibre 22.

Os mandados de busca foram cumpridos pelas equipes da Derf, Delegacia Municipal e Seção Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Mutum.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br