quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Adolescente denuncia ter sido estuprada durante comemoração da Copa do Mundo em MT

 

Uma adolescente denunciou ter sido estuprada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), durante a comemoração do jogo da Copa do Mundo, de segunda-feira (5).

A menina e a mãe procuraram a Polícia Militar nessa quarta-feira (7), para comunicar o fato. Segundo relato da adolescente, ela estava em uma conveniência, próximo ao shopping da cidade, comemorando a vitória do Brasil no jogo que aconteceu naquele dia.

A adolescente contou que se afastou do pessoal para urinar. Nesse momento, ela teria sido abordada por um homem que a amarrou, a colocou em um carro de cor escura e a levou até uma quitinete, no Jardim Rondônia. O estupro aconteceu no imóvel. Depois do abuso, o homem a levou de volta até a conveniência.

A vítima relatou ainda que conhece o suspeito e disse que uma amiga deve ter o contato dele. Contudo, no boletim de ocorrência não há detalhamento sobre quem seria esse homem. Até o momento não há confirmação de prisão pelo crime.

Apenas nessa quarta-feira que a menina contou aos familiares o que tinha acontecido. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e depois fez o registro na polícia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br