sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acusado de estuprar enteada é preso após 2 anos foragido

 
 
 

Um homem considerado foragido da Justiça por estupro cometido contra a enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão preventiva do suspeito, de 41 anos, foi decretada pela Justiça com base em investigações de um inquérito policial instaurado em janeiro de 2020, para apurar a violência sexual contra a menor, que tinha, à época, 16 anos de idade.

Na ocasião, o investigado, mediante violência, obrigou a vítima a praticar conjunção carnal com ele, sendo o crime comprovado pelo exame de violência sexual.

Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, desde 2020 ele estava foragido.

 

Nesta segunda-feira (15) o procurado se apresentou na Delegacia Especializada, ocasião em que foi dado efetivo cumprimento à ordem de prisão. Ele foi interrogado pela delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, sendo posteriormente encaminhado para o presídio, ficando à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br