quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acusado de estuprar enteada é preso após 2 anos foragido

 
 
 

Um homem considerado foragido da Justiça por estupro cometido contra a enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão preventiva do suspeito, de 41 anos, foi decretada pela Justiça com base em investigações de um inquérito policial instaurado em janeiro de 2020, para apurar a violência sexual contra a menor, que tinha, à época, 16 anos de idade.

Na ocasião, o investigado, mediante violência, obrigou a vítima a praticar conjunção carnal com ele, sendo o crime comprovado pelo exame de violência sexual.

Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, desde 2020 ele estava foragido.

 

Nesta segunda-feira (15) o procurado se apresentou na Delegacia Especializada, ocasião em que foi dado efetivo cumprimento à ordem de prisão. Ele foi interrogado pela delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, sendo posteriormente encaminhado para o presídio, ficando à disposição da Justiça.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br