quinta-feira, 4 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
18.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Veja a programação de hoje das novelas

ÊTA MUNDO MELHOR – Globo, 17h35
Zulma acredita ter conseguido se livrar de Dita. Zenaide confronta Asdrúbal sobre Margarida. Estela e Aladim se preocupam com a saúde de Anabela. Dita consegue chegar à rádio, e Zulma, Sandra, Olga e Ernesto se revoltam. Lourival se encanta com a voz de Dita. Ernesto assume a locução da rádio e finge estar sendo agredido por Dita. Ao ouvir a voz de Ernesto, Estela lembra de seu acidente e passa mal. Candinho jura revidar a maldade de Ernesto contra Dita. Lúcio declara publicamente que Ernesto mentiu sobre Dita.

DONA DE MIM – Globo, 18h35
Sofia é envolvida no golpe de Ellen e Hudson. Breno, Ayla, Davi e Leo planejam a nova coleção da marca Leoa. Leo confronta Vivian sobre Sofia, e Samuel tenta apaziguar as duas. Ellen pede que Hudson deixe Igor voltar a estudar, e afirma que só deixará o Brasil com a guarda de Sofia. Filipa faz uma proposta para Manuel e Peter. Leo presenteia Sofia com uma tag rastreadora disfarçada. Leo conversa com Kami sobre a desconfiança em relação à Ellen. Sofia pede para fazer mais pegadinhas com Ellen e Hudson.

TRÊS GRAÇAS – Globo, 20h30
Viviane convence Gerluce a desistir do pedido de demissão. Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Kellen avisa a Joélly que irá acompanhá-la nos exames. Herculano comenta com Lena que desconfiou de Ferette depois que ele lhe pediu uma contribuição em dinheiro para a Fundação. Joélly vai com Kellen e Lena fazer o exame para descobrir o sexo do bebê. Kellen lembra a Joélly que ela deve contar o sexo do bebê para Gerluce e Lígia. Samira descobre que Lena esteve com Joélly. Lígia passa mal. Cláudia pede a Viviane uma reunião com o grupo no ferro velho para falar sobre a proposta de seu cliente misterioso. Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o dinheiro que estava na estátua. Lena diz a Herculano que é possível que esteja grávida. Ferette recebe uma mensagem para procurar Feliciano. Joélly se sente frustrada diante do desinteresse de Raul sobre o sexo do bebê. Juquinha pede a Lorena que fique atenta a informações sobre a obra As Três Graças.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Jendal afirma a...

Signos através dos astros

Momento astral em que neste feriado religioso o uso...

Jogos hoje (04/06/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Tribunal do crime é interrompido pela PM e três suspeitos são detidos em Tangará

Uma rápida ação da Polícia Militar impediu a realização...
Feito com muito 💜 por go7.com.br