terça-feira, 3 novembro 2026
31.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mutirão do CRAS leva serviços de assistência social ao Assentamento Paloma

A Prefeitura de Nova Olímpia, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou um mutirão de atendimento no Assentamento Paloma, com o objetivo de ampliar o acesso das famílias da zona rural aos serviços e às políticas públicas de assistência social.

A ação ocorreu das 8h às 14h e disponibilizou atualização e inclusão no Cadastro Único, regularização cadastral, orientações jurídicas, esclarecimentos sobre benefícios sociais e informações relacionadas ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e à Lei Orgânica da Assistência Social (Loas).

A equipe também prestou atendimento para a plastificação de documentos, facilitando o acesso dos moradores a diferentes serviços públicos.

O mutirão buscou aproximar o atendimento das famílias da comunidade, promovendo inclusão social e garantindo orientações sobre direitos e benefícios disponibilizados pelos governos federal e municipal.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br