quinta-feira, 23 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeitos em carro atiram contra vítimas durante festa em comunidade

Um homem de 39 anos e uma mulher de 26 foram alvos de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (23) durante a confraternização de moradores de um bairro no município de Acorizal (62 km ao Norte). Os suspeitos chegaram em um carro, atiraram e depois fugiram. As vítimas reconheceram um deles, apontando que foi o responsável pelo homicídio de um parente.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 22h10 de ontem (23) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Santa Cruz, na saída do Distrito de Baús, onde houve disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local os militares conversaram com as vítimas, que relataram que estavam reunidos com algumas pessoas, fazendo um churrasco em uma tenda montada por eles mesmos, quando um Chevrolet Montana se aproximou, vindo do Distrito do Baú, com dois homens dentro, que efetuaram disparos de arma de fogo.

O homem e a mulher informaram que conheciam um dos suspeitos, sendo ele o autor de um homicídio que ocorreu recentemente naquele distrito, de um parente das vítimas. Disseram ainda que no momento dos disparos, ontem, havia crianças no local.

A polícia fez rondas e diligências, mas não localizou o suspeito. Nenhuma das vítimas foi atingida ou ferida pelos disparos.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

El Niño causa rachaduras nas geleiras da cordilheira dos Andes

O El Niño, fenômeno natural caracterizado pelo aquecimento anormal...

Jogos hoje (23/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br