segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Médica de Tangará da Serra e outras 4 pessoas morrem dentro de carro que caiu no rio Santa Cruz

O motorista da Pajero registrada em nome de Sônia, teria perdido o controle da direção e caído no rio

Cinco pessoas da mesma família morreram depois que o carro onde eles estavam caiu no Rio Santa Cruz, na zona rural de Pimenteira do Oeste (RO). O grupo era de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá) e, de acordo com portais locais, passaria o Natal no sítio de amigos. Uma sexta pessoa, que também estava no carro, sobreviveu.

As vítimas foram identificadas como a médica Sônia Valadares, Marcos Valadares Santos, Leice Cândida Oliveira Santos, João Carlos Valadares Cidalio e Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, de apenas nove anos de idade. A sobrevivente foi identificada como Silvani Valadares.

De acordo com portais locais, Sônia era natural da cidade de Cerejeiras (RO) e tinha o hábito de cruzar a divisa entre Mato Grosso e Rondônia para visitar amigos e familiares. Desta vez, o motorista da Pajero registrada em nome de Sônia, teria perdido o controle da direção e caído no rio.

O carro acabou ficando debaixo da água com as rodas para cima, o que dificultou que a família conseguisse sair do veículo. Os corpos foram removidos pela funerária Bom Jesus e encaminhados para os procedimentos cabíveis no Instituto Médico Legal (IML).

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à...

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35Zé Beltino arrasta Marcelo...

NOVA OLÍMPIA: CARNÊS DO IPTU 2024 ESTÃO SENDO ENTREGUES AOS CONTRIBUITES

 A prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, através do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br