sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Semana começa com alerta de tempestade para todo MT

Semana será de chuva em todo Mato Grosso. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou dois alertas de perigo para temporal em Mato Grosso, que, apesar da previsão, seguirá registrando calor intenso ao longo da semana.

Conforme o instituto, nesta segunda-feira (15), em Cuiabá, é previsto céu com muitas nuvens, chuva isolada durante todo o dia. Os termômetros registram de 24°C a 35°C.

Ao longo da semana a previsão aponta para pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de poucas alterações na temperatura. A mínima permanece em 25°C e máxima fica entre 35°C e 36°C.

Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) terá semana com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica entre 21°C e 22°C e máxima vai de 32°C a 34°C. Nesta segunda, previsão aponta para chuva isolada a qualquer hora do dia.

Para Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá) são esperadas pancadas de chuva isoladas todos os dias. Os termômetros registram temperaturas mínimas entre 23°C e 24°C e máxima entre 34°C e 38°C.

Já em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) a segunda-feira será de chuvas intensas durante todo o dia. A temperatura fica entre 23°C e 30°C. Ao longo da semana são esperadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros registram mínima de 22°C e máxima entre 29°C e 32°C.

Em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), a previsão é de chuva isolada todos os dias. Os termômetros marcam mínimas entre 23°C e 24°C e máxima entre 36°C e 38°C.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br