terça-feira, 17 junho 2025
- Publicidade -
Dengue
19.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem são prorrogadas em 12 municípios de MT

As inscrições para o curso gratuito de técnico em enfermagem foram prorrogadas até quinta-feira (3), de acordo com o governo do estado. São disponibilizadas mais de 450 vagas em 12 municípios e o curso começa a partir de 2023.

O curso será ofertado de forma presencial em Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Diamantino, Juara, Juína, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Ao todo, serão contabilizadas 1.800 horas de ensino, sendo 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio curricular obrigatório, sendo desenvolvidas no período matutino e vespertino.

Segundo a Escola de Saúde Pública, responsável pelo ensino, o curso é uma oportunidade de qualificação para a população.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cidade do Paraná é reconhecida como a mais inteligente do planeta

No ano de 2023, Curitiba foi aclamada internacionalmente como a cidade...

Vídeo – Bêbado se exibe em rede social horas antes de causar batida que matou casal

Vídeo mostra motorista do carro Chevrolet Prisma, que atingiu...

Mato Grosso tem chuva de ouro; entenda

Em Mato Grosso, há muitas chuvas de ouro, e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br