segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Celular explode carregando e incendeia casa com 3 pessoas

Parte de uma casa pegou fogo, nas primeiras horas da manhã de Natal (25), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), após um celular explodir enquanto carregava. Mãe e dois filhos nada sofreram e o prejuízo foi material.

De acordo com as informações apuradas pelo , a mãe de 33 anos dormia na cama com o filho de 13 anos e que a filha, de 10 dormia no colchão ao lado.

A menina teria deixado o celular carregando na tomada, encostado no colchão, quando ouviram uma explosão. Eles acordaram e perceberam que o colchão estava pegando fogo.

Desesperada, a mulher tirou a blusa para tentar apagar, mas o fogo começou a se espalhar. Ela pegou a menina no colo e conseguiu sair de casa com os filhos. Ela desligou o padrão da casa e ouviu outra explosão.
O quarto da família foi tomado pelo fogo. Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o incêndio. Parte da estrutura da casa foi danificada.

Ela conseguiu recuperar alguns documentos e objetos pessoais, mas os documentos das crianças foram queimados. Apesar do susto e do prejuízo material, a família está bem.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br