domingo, 14 julho 2024
- Publicidade -
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mixto enfrenta o Juventude e em busca de sacramentar classificação na Série A2 do Brasileiro

Após adiamento dos jogos da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em virtude da tragédia climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, o Mixto enfrenta o Juventude neste sábado (15), às 14h (de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), em partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Para o confronto, a técnica Kethleen Azevedo conta com os retornos das meias Bia, que cumpriu suspensão de cartão vermelho aplicado em partida contra o Minas Brasília, na quarta rodada do Brasileiro, e Joycinha, que volta a integrar o elenco após lesão no joelho.

Mesmo sem jogar desde o dia 12 de maio, a equipe feminina seguiu o cronograma de treinos, para a reta final da Série A2 do Brasileiro. Com oito pontos em cinco partidas disputadas, o Mixto está na 5º colocação da tabela do Grupo A da competição nacional.

As Tigresas realizam o último treino de preparação na tarde desta quarta-feira (12), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. A delegação mixtense embarca para o Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (13).

Transmissão

A partida entre Juventude e Mixto, pela sexta rodada do Brasileiro A2, será transmitida pela “TV Papo” – canal no YouTube da equipe mandante.

Arbitragem

O confronto pela sexta rodada da Série A2 do Brasileiro será comandando pelo árbitro Marcello Ignacio Domingues Neto que terá como assistentes Artur Avelino Birk Preissler e Juarez de Mello Junior. O quarto árbitro será Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo e o analista de campo será Paulo Ricardo Silva Conceição.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/07/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Sonha em abrir o próprio negócio? Circuito abre 620 vagas para empreendedores de MT

Nove municípios de Mato Grosso abriram vagas extras para...

Golpe do Pix errado: saiba como se proteger e não ser enganado

O Pix já movimentou em um único dia, mais...

AG Ceres: Mercado do boi gordo com cenário otimista, mas produtor deve pensar em 2025

Preços firmes, estabilidade com projeção de alta no mercado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br