quarta-feira, 12 junho 2024
- Publicidade -
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Unemat oferece mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas

Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)Campus Universitário Eugênio Carlos Stieler abre neste mês as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 21 vagas no Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas (PGMP), em nível de mestrado. O programa se caracteriza pela abrangência multicampi envolvendo Tangará da Serra, e também Alta Floresta, Cáceres e Sinop. 

Poderão se inscrever para seleção candidatos munidos de diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso ou declaração de provável formando, expedida pela instituição de formação, nas áreas de agronomia, biologia, engenharia florestal e áreas afins. A taxa de inscrição será no valor de R$ 80. O valor será pago, exclusivamente, por meio de boleto bancário, que será emitido acessando o endereço eletrônico da FAESPE

As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio do link https://sigaa.unemat.br/sigaa/ public/processo_seletivo. Neste endereço o candidato encontrará o formulário de inscrição online e o questionário para inserção de informações complementares e documentos em PDF. 

O processo seletivo terá duas etapas. Na primeira os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo. Os candidatos que obtiverem pontuação menor que 35 pontos nesta etapa serão reprovados. A avaliação dos candidatos nesta etapa será realizada pela comissão de seleção formada por dois docentes e um discente indicados pelo conselho do programa. Na segunda etapa ocorrerá a avaliação do pré-projeto pelo futuro orientador. O pré-projeto receberá pontuação de 0 a 100 pontos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de dezembro. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br