segunda-feira, 2 novembro 2026
33.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Tangará – Homem é preso após esfaquear idoso no peito em assentamento

Homem de 36 anos é preso após esfaquear idoso de 67, no peito, na tarde desse sábado (20), em um assentamento no município de Tangará da Serra. O suspeito ainda teria agredido a esposa da vítima como socos. 

Conforme registro, os policiais foram acionadas pelo esposo da vítima, informando que após ter sido agredida com socos no rosto e ameaçada pelo suspeito, fugiu com seus filhos para o sítio vizinho onde pediu ajuda.
No local, ela informou aos policiais que o suspeito ainda havia esfaqueado seu esposo no peito e que o mesmo possui problemas de saúde.
Os militares realizam buscas no sítio da família, mas nem o suspeito, nem a vítima foram encontrados.
O suspeito foi encontrado em seu sítio e detido após as vítimas relatarem que ele possuia uma espingarda de pressão, calibre.22.
Já a vítima foi encontrada na beira da estrada, e informou que após ser esfaqueado, passou mal, desmaiou e caiu na beira da pista, não conseguindo pedir ajuda. Um vizinho que passava no local, ajudou o idoso.
O suspeito e as vítimas foram encaminhadas para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.
 

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha internacional de conscientização...

Jogos hoje (02/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Signos através dos astros

Este feriado nos dará junto as lembranças e memória...
Feito com muito 💜 por go7.com.br