terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
25 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará – Dependente químico é Preso após agredir mãe e irmão com Síndrome de Down

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, efetuou a prisão em flagrante de M.G.F.R.T. nesta segunda-feira (08.01.2024), após o suspeito descumprir a medida protetiva que estava vigente em favor de sua genitora. O indivíduo, já conhecido das autoridades, é acusado de praticar violência doméstica contra a própria mãe, além de agredir seu irmão, que é portador de Síndrome de Down.

De acordo com informações fornecidas pela vítima à polícia, ela vinha sofrendo agressões há anos por parte do filho, que também é dependente químico. A situação se agravava com o constante furto de mercadorias do comércio e da residência da vítima, destinadas a sustentar o vício do agressor.

O histórico de violência e o descumprimento reiterado da medida protetiva levaram a Polícia Civil a agir de forma enérgica, culminando na prisão em flagrante do suspeito. Na delegacia, a mãe detalhou as agressões físicas e psicológicas sofridas, destacando a preocupação constante com o bem-estar do filho portador de Síndrome de Down, que também era alvo da violência doméstica perpetrada pelo irmão.

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra está conduzindo as investigações para reunir todas as provas necessárias e garantir que o agressor responda devidamente pelos crimes cometidos. O caso reforça a importância da conscientização sobre a violência doméstica e a necessidade de adoção de medidas protetivas para garantir a segurança das vítimas.

O suspeito permanecerá sob custódia aguardando as providências legais, e a Polícia Civil continuará atuando no combate à violência doméstica, visando a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br