terça-feira, 3 novembro 2026
26.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Suspeito de homicídio na Paraíba é preso pela Polícia Civil em Tangará (vídeo)

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Vara da Comarca Integrada de Alhandra, no estado da Paraíba, contra D. L. G. S., conhecido pelo apelido de “Pila”. 

O investigado é apontado como suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Lei nº 2.848/1940).
Após ser localizado e preso, o suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as determinações do Poder Judiciário da Paraíba.
A ação demonstra a integração entre as forças de segurança pública e reforça o compromisso da Polícia Civil no cumprimento de mandados judiciais e no combate à criminalidade.
- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Fricassê de frango light

Ingredientes 1 kg peito de frango desfiado 2 tomates...

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha internacional de conscientização...

Jogos hoje (02/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br