quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Seleções municipais de basquete e vôlei disputam Jogos Abertos em Campo Novo

 

 

Chegou a vez das seleções municipais de basquetebol e voleibol competirem nos Jogos Abertos Mato-grossenses 2022. Promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), a competição estadual da categoria adulta reúne equipes femininas e masculinas em Campo Novo do Parecis neste fim de semana.

O acendimento da pira olímpica, que simboliza a abertura oficial do evento, será nesta sexta-feira, 16, às 20h, no ginásio Delmir Gonçalves Rosa, localizado na Praça da Bíblia. Aberta ao público, a solenidade contará com a participação de autoridades locais, representantes da Secel e delegações esportivas.

De 16 a 18 de dezembro, as partidas serão disputadas a partir das 7h30. Os ginásios Delmir Gonçalves Rosa e da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida recebem os jogos de voleibol, e o ginásio João Laurindo da Silva acolhe o basquetebol.

No total, 14 equipes de basquetebol e 18 de voleibol participam do evento, representando os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cláudia, Cuiabá, Guiratinga, Juína, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Rondonópolis, Santo Antônio de Leverger, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br