domingo, 14 julho 2024
- Publicidade -
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Reviravolta: Homem de 55 anos que morreu em Tangará foi vítima de assassinato

 

Investigação da Polícia Civil traz reviravolta no caso que envolve a morte de um homem de 55 anos ocorrida na noite da última quarta-feira, dia 06, em uma propriedade rural localizada próximo a cidade. Pelo menos dois homens agora são suspeitos de terem assassinado a vítima com golpes de enxada e de facão.

O delegado Edmar Faria, responsável pelas investigações, relatou que logo após tomar conhecimento do fato uma equipe da Polícia Civil começou a verificar as informações, colhendo depoimentos das pessoas que estavam presentes no local. Duas versões foram apresentadas.

“As pessoas que prestaram socorro a vítima deram uma primeira versão de que estariam no sítio quando houve um desentendimento entre um dos envolvidos e a vítima, o senhor Elpídio, seguida de uma briga com agressão”

Uma das pessoas ouvidas pela polícia contou que deu um golpe de enxada em Elpídio, conhecido como Alemão, que caiu ao chão e se feriu com um facão que segurava.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e os investigadores foram com a Politec para o local do fato, onde verificaram a existência de uma quarta pessoa, que não havia sido mencionada anteriormente pelas demais pessoas. Ela contou que não havia presenciado os fatos, mas teria ajudado a socorrer a vítima.

Os investigadores acharam estranha a versão dessa quarta pessoa e anotaram os dados dela. Ao fazerem uma checagem em seus documentos foi constatado que há um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio.

“Ao retornar para o local para prender o elemento ele se evadiu ao perceber a aproximação dos policiais civis”, conta o delegado.

Com essas informações, foram feitas novas entrevistas com os demais suspeitos, e eles apresentaram uma segunda versão. “Nessa segunda versão quem teria acertado o golpe de enxada na vítima é o homem que foragiu dos policiais, fazendo que a vítima caísse ao solo, e um dos envolvidos que está preso acabou acertando um golpe de instrumento perfuro-cortante, possivelmente uma faca, na vítima”, conta o delegado.

 As investigações sobre o caso continuam. O homem que conseguiu fugir, que não teve seus dados revelados, é procurado pela polícia.
 O caso
 O homem, de 55 anos, morreu na noite de quarta-feira, 6, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, vítima de lesão corporal. A polícia chegou até a vítima depois de informada da entrada do paciente com ferimentos. Na unidade de saúde os policiais também encontraram a segunda vítima e o suspeito, que relataram que um desentendimento entre eles, que são companheiros de trabalho, ocasionou a briga.
 À polícia um suspeito disse que estavam em uma chácara, localizada na região próxima ao frigorífico, na saída para Campo Novo, local onde trabalhavam, quando a vítima, conhecida como Alemão, pegou um facão e desferiu golpes na tentativa de acertar outro homem que estava no local. Este recebeu um golpe de facão, porém, não chegou a feri-lo.

Neste momento, este teria corrido para o lado do suspeito, momento em que ele pegou uma enxada e desferiu um golpe na cabeça de Alemão, que caiu em cima do facão que estava em sua mão.

De imediato os homens – vítima e suspeito – socorreram Alemão, levando-o de carro até a unidade de saúde. A vítima veio a óbito posteriormente no hospital.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/07/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Sonha em abrir o próprio negócio? Circuito abre 620 vagas para empreendedores de MT

Nove municípios de Mato Grosso abriram vagas extras para...

Golpe do Pix errado: saiba como se proteger e não ser enganado

O Pix já movimentou em um único dia, mais...

AG Ceres: Mercado do boi gordo com cenário otimista, mas produtor deve pensar em 2025

Preços firmes, estabilidade com projeção de alta no mercado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br