A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, concluiu na tarde deste sábado, 8, o trabalho no acidente envolvendo uma carreta e uma Kombi, na BR-364, em Campo Novo do Parecis, ocorrido nesta manhã. Foram três vítimas fatais ainda no local, mais um óbito foi confirmado no hospital municipal. São quatro vítimas fatais e quatro sobreviventes.
A perícia conseguiu identificar os trabalhadores que perderam a vida, Eric Edilson da Silva Santos, Leomar Pereira dos Santos, Rogerio Ferreira da Silva e Amilton Gonçalves de Abreu.
Muitos amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a tragédia ocorrida na rodovia.
Agora as autoridades policiais vão apurar as causas do acidente. Novas informações sobre o caso devem ser reveladas nos próximos dias.
O ACIDENTE
Os trabalhadores perderam a vida e outros ficaram feridos após um gravíssimo acidente de trânsito, entre uma Kombi e uma carreta, na BR-364, aproximadamente 35 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Brasnorte.
O motorista da carreta, segundo testemunhas, evadiu-se do local, após pegar carona.
A batida aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado. A Kombi seguia para uma propriedade rural, nas imediações do distrito Marechal Rondon, enquanto a carreta seguia sentido Campo Novo do Parecis.
O impacto destruiu a Kombi, inclusive lançando o teto do veículo, rodas e objetos pessoais em uma grande área ao redor do acidente. A frente da carreta também ficou bastante danificada.
As causas da colisão ainda serão apuradas, se houve falha humana ou mecânica.