quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Quadrilha é presa pela PM em Campo Novo após invadir residência, amarrar idoso e carregar veículo com produtos roubados

 

Seis pessoas foram presas durante a tarde desta terça-feira (10), por assaltarem uma residência na rua São Paulo, no centro de Campo Novo do Parecis. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a quadrilha utilizou uma escada para pular o muro da casa e render dois idosos.

Cinco criminosos encapuzados conseguiram ter acesso ao local por volta da 1h30min, um deles armado rendeu os moradores. Um idoso de 91 anos foi amarrado, amordaçado e colocado no banheiro. A outra vítima, de 68 anos, era obrigada a entregar os objetos de valor que existiam no imóvel, além de abrir um cofre contendo R$ 9 mil reais. 

Os bandidos utilizaram uma picape, Fiat Toro, que também era da vítima, para colocar os objetos roubados. Quatro televisores, dois notebooks, joias, demais produtos e o dinheiro do cofre foram guardados no veículo. Após o crime o grupo criminoso fugiu.

Duas horas após o fato a polícia conseguiu ser acionada e imediatamente começou o trabalho de busca. 

Após denúncias, a Polícia Civil e Militar souberam de uma movimentação estranha na rua Pica-Pau, bairro Jardim das Palmeiras. Com a informação, as forças policiais realizaram uma operação em conjunto e foram até o local indicado. Lá os bandidos foram vistos tentando fugir, após a chegada das viaturas. A polícia encontrou os objetos roubados, juntamente com as chaves do veículo, que posteriormente foi encontrado em uma região de mata. Seis pessoas foram presas e estão sendo identificadas neste momento. 

Nenhuma descrição disponível.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br