quinta-feira, 29 outubro 2026
29.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Proposta de marca do governo Lula vaza na web e divide opiniões

Vazou na internet uma possível marca para o novo governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A logomarca, que traz na grafia da palavra “Brasil”, além das cores da bandeira nacional, detalhes em vermelho e cinza, gerou debates acalorados nas redes sociais ao longo da semana.

A imagem seria a marca do governo “Lula 3”, que traz também o slogan “Governo Federal – União e reconstrução”, uma referência à “frente ampla” defendida por Lula na campanha. Mas foi a inclusão da cor vermelha, que também identifica o partido do presidente, o PT, que gerou a maior parte dos debates nas rede sociais.

Fontes ligadas ao novo governo indicam que o desenho é apenas um das muitas propostas que estão sobre a mesa da equipe de Lula. Sidônio Palmeira, o marqueteiro de Lula, participa da elaboração da identidade visual do novo governo.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Estado investe R$ 600 milhões em três novos hospitais

O Governo de Mato Grosso está investindo aproximadamente R$...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Alika reconhece José/Zambi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br