sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
34.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Presa por matar a mãe a facadas diz que agiu a pedido da vítima; sofria após acidente

 
 
 

Uma mulher foi presa no fim de semana, horas após matar a mãe Creusa Aparecida Prado,58. O homicídio ocorreu na área rural que família morava, em Alto Paraguai, e a suspeita alegou que “atendeu a um pedido da mãe”.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Barra do Bugres foi acionada por uma empregada da fazenda, que comunicava o assassinato, na manhã de sábado (24).
No local, os investigadores falaram com o dono do local e testemunhas. Todos disseram que a autora do crime era a filha da vítima.
A mulher de 38 anos foi achada ainda na fazenda e confessou o crime. Ela disse que esfaqueou a mãe a pedido dela. Os investigadores informaram que a suspeita aparentava estar em surto, fora de si.
A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.
A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br