sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Presa por matar a mãe a facadas diz que agiu a pedido da vítima; sofria após acidente

 
 
 

Uma mulher foi presa no fim de semana, horas após matar a mãe Creusa Aparecida Prado,58. O homicídio ocorreu na área rural que família morava, em Alto Paraguai, e a suspeita alegou que “atendeu a um pedido da mãe”.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Barra do Bugres foi acionada por uma empregada da fazenda, que comunicava o assassinato, na manhã de sábado (24).
No local, os investigadores falaram com o dono do local e testemunhas. Todos disseram que a autora do crime era a filha da vítima.
A mulher de 38 anos foi achada ainda na fazenda e confessou o crime. Ela disse que esfaqueou a mãe a pedido dela. Os investigadores informaram que a suspeita aparentava estar em surto, fora de si.
A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.
A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais...

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br