quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Policia Militar prende integrantes de Facção em Barra do Bugres

Na madrugada desse último sábado (25), a Polícia militar de Barra do Bugres realizava rondas e abordagem na rodovia MT 246 nas proximidades da comunidade Currupira, no intuito de coibir a prática de travessia de veículos produtos de roubo e furto vindos da capital Cuiabá que são levados para Bolívia.

E ao tentar abordar uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor prata que não obedeceu a abordagem e fugiu em sentido a cidade de Barra do Bugres, com isso foi pedido apoio a uma segunda viatura da polícia militar que conseguiu abordar o veículo na entrada da cidade.

No veículo havia 5 ocupantes eram faccionados e e teriam vindo para a cidade de Barra do Bugres para eliminar integrantes de uma facção rival o propósito maior seria uma mulher que cuidava de todo o negócio dessa facção. E cada um tinha uma função específica,(motorista navegador atiradores).

No interior da caminhonete foram localizados vários armamentos como duas espingarda calibre 12, um revólver com a numeração raspada e uma pistola da marca Glock 9 mm e também muita munição de diversos calibres. Mas o que chamou atenção dos militares foi um facão, (conhecido como podão de corta cana).

Que seria usado para cortar a cabeça da vítima após serem mortos com arma de fogo.

E o veículo que eles estavam era produto de roubo da capital Cuiabá.

Um excelente trabalho da polícia militar de Barra do Bugres impedindo essa monstruosa ação que esses criminosos iriam fazer naquela cidade com seus rivais do crime. É muito triste e perturbador, oque mostra a brutalidade e periculosidade do mundo do crime.

Felizmente, a polícia agiu rapidamente e prendeu esses criminosos, evitando uma tragédia. A população de Barra do Bugres pode dormir um pouco mais tranquila sabendo que a polícia está vigilante e agindo para proteger a comunidade.

É importante reconhecer e valorizar o trabalho das forças de segurança nesse combate incessante contra a criminalidade. Esperamos que esses criminosos sejam devidamente punidos e que a justiça seja feita.

 
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br