Após denúncias a Polícia Militar soube que em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, rua Juriti, estava ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes. Em posse das informações, os militares foram até o local, por volta das 20h de quarta-feira (13).
Um motoboy, ao perceber a presença da viatura, começou a fugir, deixando para trás a caixa térmica que usava para fazer entregas. Ele trabalhava esporadicamente em uma empresa de açaí e usava o disfarce para transportar a droga de forma delivery.
O suspeito conseguiu empreender fuga, mas abandonou parte do entorpecente dentro da caixa.
Já na residência mencionada, os policiais identificaram duas mulheres em atitude suspeita. Com elas haviam duas caixas. Ao ter acesso aos recipientes, as autoridades policiais encontrar mais drogas.
De acordo com o 2°Sargento Weber, os entorpecentes seriam distribuídos para várias pessoas. Em cada tablete havia o apelido do destinatário. A Polícia Civil deve apurar para onde iria a droga.
Ao localizar os entorpecentes, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.
APREENÇÃO
7,8 quilos de maconha
250 gramas de pasta base de cocaína
450 gramas de cocaína pura
Aparelhos celulares
Balança de precisão
Maquina de cartão
Caixa térmica