quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Policia Civil desarticula facção em Diamantino

Uma operação denominada “Pirâmidio” ocorreu no final da madrugada desta sexta-feira (05), no início da manhã, e ainda está em andamento, com várias prisões, detenções e apreensões tanto em Diamantino quanto na capital do estado.

A operação “Pirâmidio” realizada no final da madrugada desta sexta-feira em Diamantino resultou na prisão de todos os envolvidos com a facção local. Tanto em Diamantino quanto na capital do estado, a ação continua com diversas prisões, detenções e apreensões. Em Diamantino, membros vinculados ao Comando Vermelho foram detidos, incluindo um indivíduo que estava com mais de um quilo de pasta base análoga à cocaína, além de várias armas.

Na capital, um outro membro, considerado o vice-líder da organização criminosa, também foi preso. A operação mobilizou mais de 40 policiais, contando com o suporte do helicóptero da Ciopaer. O Delegado Dr. Marcos está programado para conceder uma entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, onde apresentará os resultados detalhados da operação.

ATUALIZADO

Foram realizadas 18 buscas, resultando em 8 flagrantes, 6 Autos de Prisão em Flagrante (APF), 1 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência (BCO), além da execução de três mandados de prisão. O total de prisões efetuadas foi de 11.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br