segunda-feira, 4 março 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Militar desarticula quadrilha e liberta vítima de sequestro em MT

 
 
 
 

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um suspeito de 19 anos e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, após manterem um homem em cárcere privado, na tarde de sábado (12), em Barra do Garças. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo com munições.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 16h30, a equipe da Força Tática foi informada sobre uma situação de sequestro e cárcere privado, no bairro Cidade Universitária. No local, os policiais militares confirmaram os fatos e deram voz de prisão a dois suspeitos que estavam dentro da casa, mantendo um homem amarrado.

Na sequência, a vítima informou que chegava em sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos, sendo que dois deles estavam armados. O homem também afirmou aos policiais militares que foi amarrado e que os suspeitos tiraram do seu bolso R$ 450,00 reais e tentaram realizar transferência bancária via pix.

Em revista aos suspeitos, foram localizadas duas armas, sendo um revólver de calibre .38 e calibre .32, ambos municiados. Com um deles foi encontrado o valor retirado da vítima e a chave do veículo. 

Questionados se haviam outros envolvidos no crime, os suspeitos informaram uma terceira pessoa, que foi localizada em uma mata próxima da residência onde ocorreu o crime.

 

Diante dos fatos, os três criminosos foram autuados por formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma. O trio foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Salários menores e ascensão são desafios de mulheres na TI

Considerada uma das áreas mais promissoras da atualidade, com...

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Jakson Francisco de Souza, 19 e Ludinei Kennedy Paixão...

Monitoramento é prejudicado por qualidade e baixo efetivo

Por meio de sinal de celular e utilizando dois...

Biocombustíveis são fundamentais para a transição energética e MT é protagonista

Biocombustíveis têm papel fundamental na transição energética para uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br