domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil prende autor de estupro seguido de roubo em Tangará da Serra

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte da Capital), esclareceu um crime de estupro seguido de roubo, ocorrido no mês de junho no município. O caso teve grande repercussão na cidade, uma vez que a vítima de 50 anos estava a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito.

Na ocasião, a vítima saiu de casa caminhando até o local onde pegaria a condução, quando abordada pelo homem, que a colocou em uma bicicleta e a levou para uma região de mata, próximo a Vila Olímpica, onde cometeu o estupro e posteriormente roubo o celular da vítima.

Assim que receberam a notícia dos fatos, a equipe da Delegacia de Mulher junto ao Núcleo de Inteligência da Regional de Tangará da Serra iniciaram as diligências para identificar o suspeito. Com base nos levantamentos, o delegado titular da DEDM, Gustavo Espindola de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida pelos investigadores do Núcleo de Inteligência, na noite de quinta-feira (14), ocasião em que o suspeito estava em fuga de Tangará da Serra para Sapezal e depois para Campo Novo do Parecis de onde seguiu para uma área rural conhecida como “Mundo Novo”.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br