quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende foragido da Justiça com arma, munição e drogas em Nobres

 
 

Na última quinta feira (15), por volta das 11h50min., Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres foram informados de que um indivíduo de vulgo “JUARA” (33 anos) seria foragido da justiça de Barra do Bugres e estaria escondido na cidade de Nobres, em uma residência localizada no bairro Jardim Paraná.

Os policiais identificaram o local e foram até o endereço com apoio da Força Tática do Comando Regional de Área II, momento em que JUARA foi avistado tentando foragir pelo corredor de fundos da residência com uma arma em punhos, sendo então abordado e detido.

Os policiais verificaram que a arma que ele portava se tratava de um revólver cal. 38, com 6 munições intactas.

Segundo a PM, o homem foi cientificado de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio.

Ainda de acordo com a PM, JUARA foi questionado acerca de outros possíveis materiais ilícitos na residência, o qual informou que havia no local uma peça de caminhão que fora furtada dias antes, às margens da rodovia federal BR-163/364.

A peça mecânica foi localizada no local, juntamente com um coldre, 3 celulares, 1 porção pequena de substância análoga à maconha e 1 documento falso com a foto dele em nome de Alessandro Carlos Corrêa Pereira (nome falso).

Os policiais também visualizaram que na residência ao lado havia um cigarro de maconha que havia sido descartado próximo à divisa com a residência de JUARA.

A dona do estabelecimento autorizou a entrada da PM e o entorpecente descartado por JUARA foi recuperado.

Embaixo de um tanque de lavar roupas os policias encontraram ainda munição cal. 380.

Dentro da residência os policiais localizaram mais 3 (três) munições cal. 380, as quais foram assumidas pelo marido da dona do estabelecimento, que foi identificado com as iniciais JL (26 anos).

JL resistiu ao receber voz de prisão e os policiais tiveram que usar a força moderada para conduzi-lo, o que resultou em uma lesão leve nas costas e outra no cotovelo direito.

Por fim, os suspeitos e a materialidade delitiva foram apresentados na delegacia local, para as demais providências que o caso requer.

Segundo a PM, a Prisão Preventiva contra JUARA se trata de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

O segundo conduzido, identificado pelas iniciais JL, responde criminalmente por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

Materiais apreendidos:

1 revólver cal. 38, nº 1899308

6 munições cal. 38

4 munições cal. 380

2 porções pequenas de maconha

1 peça de caminhão

7 celulares

 

1 RG falsificado

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br