terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
25 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Peritos da POLITEC de Tangará da Serra estiveram em Campo Novo do Parecis para periciar mais uma morte relacionada a acidente de trabalho

 
Segundo informações levantadas até o momento um homem identificado Vilton Pereira de Souza de 32 anos, estaria trabalhando nas dependências de uma Usina Hidrelétrica, momento em que uma peça apoiada por cabos de aço tombou de lado e prensou a cabeça da vítima contra uma grade que veio a óbito no local.

Imediatamente o administrador da Usina acionou as autoridades competentes que constataram o óbito.

No local esteve uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Novo do Parecis, uma equipe da POLITEC, Polícia Civil e Funerária São Cristóvão que cuidará dos trâmites de velório e sepultamento da vítima.

Vilton Pereira de Souza era natural de Araputanda.

A hora do ocorrido não passado a nossa reportagem, a Hidrelétrica está localizada a aproximadamente 70 km de Campo Novo do Parecis na MT 488 sentido município de Nova Maringá.

A vítima teve seu crânio esmagado com várias fraturas devido Vilton ter ficado preso entre a grade e a peça que tombou em cima da vítima.

O homem passará por exame de necropsia nesta sexta-feira dia 16 em seguida será liberado para a família fazer o velório e sepultamento local e data a ser definido.

 
 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br