sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende 5 jovens acusados de agredir dois homens em bar no interior de MT

POLÍCIA APURA

Foram presos pela Polícia Militar no início da noite deste sábado (9) 5 suspeitos, sendo dois de 19 anos, um de 18, um de 20 e um de 21, que teriam agredido dois homens de 46 e 44 anos em um bar no município de Sinop (500 km ao Norte). As vítimas ficaram atordoadas e tiveram que ser encaminhadas ao hospital.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 18h20 de ontem (9) a PM foi informada sobre uma briga que estava ocorrendo em um bar na esquina das ruas Paulo Pan com Nicolau Flessak, no Bairro Jardim Boa Esperança, onde duas pessoas estariam muito feridas. Uma equipe foi ao local e encontrou as vítimas dentro de um Fiat Strada.

As vítimas estavam atordoadas e não lembravam do que havia ocorrido. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e socorreu os homens, que foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop.

A polícia teve acesso a algumas imagens e conseguiu identificar e localizar 5 suspeitos que teriam agredido as vítimas. Dois deles estavam com ferimentos pelo corpo, sendo o de 20 anos com corte no calcanhar esquerdo e o de 21 com corte no polegar direito.

Na carteira de um dos jovens de 19 anos a PM encontrou uma pequena porção de substância análoga a cocaína. A polícia questionou algumas pessoas que estavam no local, mas ninguém se prontificou a passar informações. Os 5 suspeitos foram então encaminhados à delegacia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br