segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende 2 por tráfico. 1 deles confessou participação em homicídio em Progresso

A Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu prender dois indivíduos suspeitos de cometerem o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após abordagem feita pelos policiais ao veículo em que os suspeitos estavam.

“Abordamos um veículo em atitude suspeita com dois elementos que tentaram fugir da abordagem, mas a guarnição foi mais rápida conseguiu abordá-los. Eles tentaram dispensar uma sacola e após a abordagem os policiais encontraram drogas nessa sacola”, informou o Sub Tenente PM Ferreira.

Além da droga, os policiais encontraram com os indivíduos R$ 350 em dinheiro. “Já temos o conhecimento que se trata do tráfico de entorpecentes e os dois são faccionados, tem passagens por vários crimes, sendo conduzidos ao CISC”, completou o Sub Tenente.

Ainda conforme a PM, um dos suspeitos confessou à polícia que tem participação em um homicídio ocorrido no distrito de Progresso. “Estamos nas ruas, atentos, prontos para agir a qualquer momento e em qualquer atitude suspeita como é o exemplo desses dois elementos avistados, abordados e presos, onde responderão por tráfico de drogas”, concluiu o Sub Tenente.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dr. Ajuda: o que causa dor e má circulação nas pernas?

As dores nas pernas são ocorrências comuns e podem...

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à...

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35Zé Beltino arrasta Marcelo...
Feito com muito 💜 por go7.com.br