quinta-feira, 27 março 2025
- Publicidade -
Dengue
29.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM perde controle, invade canteiro e bate viatura no poste; policiais ficam feridos

 
 
 
 

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) sofreram um acidente, na madrugada desta segunda-feira (5), em Várzea Grande, enquanto seguiam para uma ocorrência de roubo em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Viatura saiu da pista e bateu contra um poste. Dois policiais tiveram ferimentos leves.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta da 00h15. A equipe seguida na região do Trevo do Lagarto para dar apoio à ocorrência, quando aconteceu o acidente.

A pista estava molhada e escorregadia devido a chuva que caia no momento. O PM que dirigia o veículo perdeu o controle, invadiu o canteiro central e acabou batendo contra um poste. A viatura ficou com a frente destruída.

 

Policiais foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade. Um deles teve lesão na perna, um no rosto e os outros tiveram escoriações leves. Caso foi registrado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Homem furta casa em Tangará e coloca objetos furtados a venda em grupo de WhastApp

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Cacau, fruto abençoado

Estamos nos preparando para a Páscoa e produtos à...

Colgate: Anvisa interdita creme dental em todo Brasil

Usa creme dental da Colgate? Então cuidado! A Anvisa (Agência Nacional...
Feito com muito 💜 por go7.com.br