domingo, 8 novembro 2026
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Pedreiro é executado a tiros logo depois de sair de obra em Barra do Bugres

Um homem identificado como Mateus Antônio da Silva, de 43 anos, foi executado a tiros no bairro Maracanã, em Barra do Bugres, na tarde desta terça-feira (5). Ele trabalhava como pedreiro e havia acabado de sair de uma obra quando o crime aconteceu.

De acordo com informações do site ‘MT News Digital’, dois homens em uma motocicleta azul aproximaram-se de Mateus e dispararam contra ele. Um outro homem, que estava com a vítima, conseguiu escapar.
Os tiros também atingiram um veículo Fiat Uno que estava estacionado nas proximidades de onde ocorreu o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Mateus ainda no local.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. A hipótese inicial é de que o homicídio tenha sido praticado por uma facção criminosa.

O homem deixa esposa e duas filhas.
- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Parábola das Virgens Néscias e das Prudentes: Devemos aproveitar o tempo

Tempo Comum, Semana XXXII (A), Domingo Evangelho Mt 25,1-13 Naquele tempo, disse...

Veja essa receita de uma perfeita feijoada deliciosa e rápida de fazer!

Ingredientes 150 gramas de bacon 300 gramas de paio 1 cebola ...

Novembro Dourado

O Novembro Dourado é uma campanha internacional de conscientização...

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br