sábado, 19 setembro 2026
24.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Ostentava, publicava e fazia selfie para o crime: dupla é presa após roubo violento em Tangará

Suspeito fazia propaganda para o crime

Dois suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira, 31, após um roubo a residência no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra. A ação rápida da Polícia Militar, dentro da operação “Tolerância Zero”, impediu que o crime tivesse prejuízos ainda maiores às vítimas, que chegaram a ser agredidas durante a ação criminosa.

De acordo com a PM, a ocorrência começou após um vizinho ouvir gritos de socorro vindos da casa. No local, os policiais constataram que três pessoas estavam na residência, incluindo senhoras que foram agredidas fisicamente pelos criminosos. Os suspeitos tentaram obrigar as vítimas a realizar transferências via PIX, prática comum nesse tipo de crime, mas a ação foi frustrada pela chegada das equipes, sendo levada apenas uma corrente.

Durante o cerco, um dos suspeitos foi preso ainda na residência. O segundo foi localizado pouco depois, escondido no fundo de um quintal nas proximidades, sendo constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e segue sendo procurado. Com os criminosos, foi apreendida uma arma de fogo tipo revólver, além de objetos levados da casa.

 

Segundo o major da Polícia Militar, Márcio Pereira, a resposta rápida foi fundamental para evitar maiores prejuízos às vítimas. “Graças à ação rápida da Polícia Militar, eles não conseguiram fazer os PIX, como é o modo de atuação desses indivíduos. Apenas subtraíram uma corrente”, destacou. Ele também reforçou o empenho da tropa: “Mais uma vez fica registrado o profissionalismo e a dedicação dos policiais militares, que retiram de circulação infratores que tentam quebrar a ordem pública em Tangará da Serra”.
O major ainda chamou atenção para o perfil dos suspeitos, que não seriam moradores da cidade e teriam vindo de outros municípios, como Cuiabá. Segundo ele, os próprios detidos relataram que estariam cometendo crimes para quitar dívidas com traficantes ligados a facções criminosas. “Se depender da Polícia Militar, vamos continuar dificultando a vida desses indivíduos e encaminhando todos para as unidades prisionais”, afirmou.
- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dia Nacional do Teatro

O Dia Nacional do Teatro é comemorado em 19 de setembro. Esta data...

Motociclista colide contra caminhão parado e fica gravemente ferido

Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite...

Libertadores terá três times brasileiros na semi; confira duelos e datas

A configuração da próxima fase também garante pelo menos...

ELEIÇÕES 2026:  O BRASIL NÃO PODE DEPENDER DE HOMENS BONS

Há momentos em que uma democracia precisa parar de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br