Uma ossada humana foi localizada no final da tarde desta terça-feira (27) em uma região de mata na zona rural de Tangará da Serra. Ossos foram encontrados por um homem que passava pelo local, no interior de uma fazenda. Hoje pela manhã a Polícia Civil e a Polícia de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, de difícil acesso, situado nas proximidades da MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, na região do Salto das Nuvens.
O Plantão TGA apurou que a lado dos restos mortais estava uma carteira com a identificação da vítima: Antônio de Oliveira Pena, que teria hoje 78 anos.
O idoso residia no Jardim Tangará II e não era visto desde 2021. Não há nenhum registro de desaparecimento da vítima.
Nossa reportagem apurou que os restos mortais estão bastante deteriorados, o que leva a crer que estavam no local há vários meses, talvez há mais de um ano.
Apesar do estado era possível identificar um crânio e um osso aparentando ser um fêmur.
Próximo aos ossos foram encontrados objetos pessoais da vítima, como cinto e uma carteira deteriorada, e uma corda amarrada a uma árvore.
Os restos mortais foram coletados pela Politec e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para posterior investigação. Ainda não foram esclarecidas as demais informações sobre a vítima, tampouco sobre as circunstâncias de seu óbito.