quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Gêmeos com 35 passagens criminais são presos novamente em Tangará

 

Uma dupla que nasceu unida e permaneceu unida, até na prisão. Em Tangará da Serra, irmãos gêmeos com mais de 30 passagens criminais pela delegacia foram novamente presos pela Polícia Militar.

Juntos, os irmãos gêmeos são suspeitos de praticar diversos crimes na cidade como roubos e furtos ocorridos nas últimas semanas. Por conta de uma ação criminosa ocorrida no Jardim Europa, um mandado de prisão foi expedido contra a dupla e cumprido pela PM.

A prisão dos suspeitos, de 39 anos, ocorreu na Vila Horizonte, onde segundo o Coronel PM Mauriti dos Santos, guarnições realizavam rondas com o objetivo de localizá-los. A dupla é suspeita, inclusive, de furtar o pai de um policial militar.

Conforme a PM, uma outra testemunha também afirmou que teria sido vítima dos irmãos, tendo subtraído um aparelho celular avaliado em R$ 2 mil.

Os policiais localizaram os suspeitos no Jardim dos Ipês, trabalhando com poda de árvores. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado. Os gêmeos possuem ao todo, 35 passagens pela delegacia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br