quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Operação Policial desarticula venda ilegal de cigarros eletrônicos em Nortelândia

Em uma ação coordenada na noite desta quarta-feira (27/12), a polícia de Nortelândia recebeu diversas denúncias anônimas apontando para atividades ilícitas em um estabelecimento de venda de tabacos na região. Segundo informações, o local estaria envolvido no tráfico de entorpecentes, incluindo a comercialização proibida de cigarros eletrônicos (vapes), em desacordo com as normativas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (RDC n°46/2009).

Ao realizarem rondas na área e se depararem com o estabelecimento aberto e com a presença de clientes, os policiais decidiram realizar uma abordagem. Durante a busca pessoal em um dos funcionários, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. A vistoria no interior do estabelecimento revelou a presença de diversos cigarros eletrônicos (vapes), além de outros produtos relacionados ao uso dessa substância e itens de origem duvidosa, como maços de cigarro e essências.

Os três suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC), onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

A operação destaca a resposta rápida e eficiente da polícia diante das denúncias da comunidade, visando coibir atividades ilegais que comprometem a segurança e o bem-estar da população. A comercialização irregular de cigarros eletrônicos representa uma violação às normas sanitárias, e as autoridades locais reforçam o compromisso com a fiscalização e o combate ao tráfico de entorpecentes na região.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br