terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher questiona traição e acaba estrangulada até desmaiar em MT

 
 
 
 

Uma mulher foi enforcada até desmaiar, após uma série de agressões realizadas pelo próprio marido, na madrugada de quinta-feira (18), no Residencial Granville I, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante por lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 01h20 para atender uma denúncia de violência doméstica.

A vítima relatou que ao questionar o marido sobre possíveis traições, ele se irritou e avançou contra ela. Nesse momento, ela foi derrubada e estrangulada. A violência durou até que ela desmaiasse. A filha do casal que é menor de idade presenciou tudo.

A mulher ainda relatou que o marido é explosivo e que frequentemente é agredida. Na penúltima briga, ele chegou até jogar álcool nela e em sua motocicleta.

 

Diante do flagrante o suspeito foi encaminhado a delegacia para providências. A vítima, por temer pela segurança dela e da filha, solicitou medida protetiva.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br